Leave some love and get a discount coupon

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Photobucket
Novidades na Scraps N Pieces. Para celebrar a inauguração da SNP as designers estão fazendo várias bricandeiras no forum da loja. Uma delas se chama Leave Love e funciona da seguinte forma:
Para cada layout que você fizer com produtos da loja da Mirelle Candeloro e postar na galeria dela da SNP você ganhará $1.
Para cada 2 comentários que você fizer nos layouts da galeria da Mirelle Candeloro na SNP você ganhará $0,25.
Por favor faça um comentário mais elaborado e não apenas "que fofo", "adorei".
Esta promoção é válida para comentários feitos e layouts postados somente no mês de outubro. A Mirelle Candeloro enviará os cupons no mês de novembro pra vocês por mensagem privada no fórum.
Lembre-se que os comentários e os layouts postados deverão ser feitos somente na galeria de designer da SNP da Mirelle Candeloro e depois você deverá ir no forum da SNP (AQUI) e postar os links lá para que ela possa conferir.
Crie uma postagem com seu nome e divida o post em "layouts postados" e "comentários postados". Depois vá editando seu post e acrescente mais links.

Resumindo:
Um layout postado na galeria da Mirelle Candeloro = $1
Dois comentários feitos em layouts postados na galeria da Mirelle Candeloro = $0,25
Mirelle Candeloro Designs Gallery.
Você pode usar quaisquer dos produtos da Mirelle Candeloro pra fazer seu layout. Portanto, vá até a loja da Mirelle Candeloro que está em promoção e boas compras.

** Prêmio máximo de $6 por pessoa.

0 comentários: